quinta-feira, 16 de abril de 2015

Crochê Emoldurado


Este foi um trabalho em dupla!
Meu marido, que é um amor e faz todas as minhas vontades, fez a moldura em MDF e eu a toalhinha.


Eu amei o meu quadro!
E temos feito outros trabalhinhos juntos, mas que não envolvem o crochê... Eu dou a ideia e ele faz as peças em MDF...rsrsrsrs Já fizemos duas prateleiras de canto de parede e logo sai um cabideiro. Tudo com sobras de MDF, ganchinhos e uma furadeira, é claro..rsrsrsrs

É muito gostoso fazer projetos com outras pessoas, com quem você ama então... 

Espero que tenham apreciado e gostado da dica. 
Emoldurem duas artes, fica lindo demais!

Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! Só é necessário estar logado em conta do Google, Twitter ou Yahoo!



1 comentários:

  1. Aiiieeee, eu ameiiiiiii. Ficou uma fofura, parabéns pra vc e pro seu marido.
    Estou te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!