segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bico de carreira única


Uns dias atrás, uma moça estava vendendo esses guardanapos, batendo de casa em casa... acanhada e com a carinha bem cansada. 

Comprei alguns e agora vou aprendendo a fazer biquinhos e caseados diferentes e ainda aproveito as intermináveis sobras de linhas! 


Nas pontas fiz este bico de carreira única, muito fácil de fazer e fica super fofo.
Nas laterais, fiz um caseado em "V". 
O Azul é linha Anne da Círculo e o Verde é Camila Fashion da Coats.
Usei agulha 1,5 mm. 


Para quem quiser aprender, aqui está o vídeo que acompanhei.


Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral no botão "Participar deste site" 

Seria de grande ajuda e você faria uma blogueira feliz!!


3 comentários:

  1. Oi minha linda e amada flor!
    Obrigada pela visita ao blog e muito obrigada pelo seu carinho!

    Receber elogios é gratificante demais, pois uma fada dos crochês e dos tapetes me elogioando é bom demaisssssssss!

    Parabéns pelo bico feito, eu adorei e acho que ainda vou fazer em algum tapete, ficou lindooooo!

    Tenha um lindo dia minha flor!

    ResponderExcluir
  2. amei muito facil pra quem tem dificuldade

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!