quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tapete Rosa do Deserto


Olá!!

Como foi o Carnaval de vocês?
O meu foi ótimo, apesar de trabalhoso... 

Quero mostrar um tapete que fiz já faz um tempinho... é que a preguiça para tirar as fotos foi maior...rsrs


Tapete Rosa do Deserto
Fiz com barbante número 6, nas cores crú, roxo e marrom,
A professora Elaine ensina a tecê-lo na vídeo-aula que você poderá encontrar AQUI

Anteriormente, fiz um porta papel higiênico com as flores, elas são bem legais de fazer. 


Os pontos altos cruzadinhos dão um efeito muito bonito! 

E vamos que vamos, voltando a rotina pós carnaval, não é mesmo! 

Deixe o seu oizinho nos comentários! Vamos trocar ideias! Conte-me no que anda trabalhando!
Tenham uma ótima quinta!!!

15 comentários:

  1. Que liiiindo, parabéns!

    Adorei a rosa..vou tentar faze-la!!!:)

    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Patty Moreira!Vim retribuir a visitinha que fizeste lá em meu blog.Nossa quanta dedicação em cada pontinho,encantada,tudo lindo por aqui.Já estou seguindo seu blog,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!
      Eu estou me esforçando pra fazer um crochê bonito!
      Obrigada pela visita e por seguir!

      Volte sempre, viu!

      bjo

      Excluir
  3. Boa tarde minha querida amiga!!!!quando vi um comentario no meu tapete não sei porque mas sabia que era voce!!!adoro voce Patty,saiba que voce mora no meu coração.bjs da BEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre estou acompanhando o seu blog! Adooorooo!!
      Obrigada por sempre estar presente, viu! Te adoro!

      bjo

      Excluir
  4. Patty aquela flor è da Maria Josè e esta no blog do Clari,vou ver se consigo passar pra voce.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor !!!

    Que tapete lindo!!!!! Amei!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Amei seus trabalhos... Parabéns já sou sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  7. OLA!!! vIM RETRIBUIR SUA VISITA EM MEU BLOG! AMEI TUDO QUE VI, MUITO BELO MESMO, PARABENS E OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty
    Adorei a sua visita, muito obrigada
    Seu blog é otimo
    Já estou te seguindo
    Com certeza virei mais vezes aqui no seu cantinho
    Bjos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre muito bem vinda!! Obrigada pelo comentário e por seguir!!!

      bju

      Excluir

Obrigada pela visita!