quinta-feira, 30 de abril de 2015

Oi, pessoinhas lindas !



Oi, pessoinhas lindas que visitam o blog!!

Passando aqui para mostrar que a ganhadora do Sorteio lá da Fan Page já recebeu os mimos! E ela amou! 

Quero muito fazer outro sorteio, desta vez para quem segue o blog e está sempre por aqui deixando recadinhos. 
Vamos ver se eu consigo!! 

Logo, logo tem trabalhos novos saindo!! 
Quem sabe algum Passo a Passo... mas eu to desanimando em fazer... e fico realmente frustrada quando posto uma peça sem PAP... as pessoas enviam e-mail pedindo explicação de como fazer e tals... e eu não tenho tempo para responder detalhadamente...rsrsrs e se gente faz o PAP... um tempo depois aparece gente que fez o PAP da mesma peça.... kkkkkk Coisas da internet... -_-" 

Bom.... o importante é que eu to super feliz pelo sorteio da página ter dado certo... e por tudo ter chegado direitinho até a ganhadora!

Obrigada pela visitinha!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!