sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novelo da Amizade - Blog Prata

Olá !!

Hoje, uma grande surpresa para mim! :::Amor em cada Pontinho::: está participando da Campanha Círculo Novelos da Amizade - Categoria Prata!


Que felicidade! Agradeço muito a quem sempre visita e segue o meu cantinho! 
Obrigada, Círculo, pela oportunidade! 
Que esta campanha de 2013 seja maravilhosa para todos nós!!



Minha sexta-feira está sendo excelente! Cheia de boas notícias!! 

Mais uma vez, agradeço a sua visita e que tenham um excelente Fim de Semana!!!!


8 comentários:

  1. Parabéns Patty, vc merece. Adoro seu blog, suas postagens tudo, tudo!!!
    Você é 1000000!
    Beijos
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rubia!!!!! Sempre aqui me dando uma força!!! bjuuu

      Excluir
  2. Olá!
    Criei meu blog hoje, e não conhecia o seu. Depois de uma pesquisa no google, encontrei o seu e resolvi visitar. Adorei seus trabalhos. Parabéns!
    Quando der, faça-me uma visita, ok?
    Bjo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Meu blog também é categoria prata! Dê uma passadinha lá:
    http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,conheci o blog na agenda dos blogs, já estou seguindo! parabéns pelo seu cantinho.... estou sorteando no meu blog uma lindíssima sapatilha, vem participar! bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa, vou lá ver...rs.rs..

      Obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  5. Olá. Também sou blogueira Prata.
    Venha me visitar: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!