sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novelo da Amizade - Blog Prata

Olá !!

Hoje, uma grande surpresa para mim! :::Amor em cada Pontinho::: está participando da Campanha Círculo Novelos da Amizade - Categoria Prata!


Que felicidade! Agradeço muito a quem sempre visita e segue o meu cantinho! 
Obrigada, Círculo, pela oportunidade! 
Que esta campanha de 2013 seja maravilhosa para todos nós!!



Minha sexta-feira está sendo excelente! Cheia de boas notícias!! 

Mais uma vez, agradeço a sua visita e que tenham um excelente Fim de Semana!!!!


7 comentários:

  1. Parabéns Patty, vc merece. Adoro seu blog, suas postagens tudo, tudo!!!
    Você é 1000000!
    Beijos
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rubia!!!!! Sempre aqui me dando uma força!!! bjuuu

      Excluir
  2. Olá!
    Criei meu blog hoje, e não conhecia o seu. Depois de uma pesquisa no google, encontrei o seu e resolvi visitar. Adorei seus trabalhos. Parabéns!
    Quando der, faça-me uma visita, ok?
    Bjo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Meu blog também é categoria prata! Dê uma passadinha lá:
    http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. opaaa, vou lá ver...rs.rs..

    Obrigada pela visita!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá. Também sou blogueira Prata.
    Venha me visitar: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!