terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Então, vamos falar de coisa boa?

Oiê! Tudo bem com vocês?

Madruguei hoje. Sou daquelas pessoas que com poucas horas de sono já estou com as baterias recarregadas! 

Hoje o assunto é...
Círculo!


Acho que a maioria já está confeccionando suas peças para o concurso da Círculo, não? 
Eu estou tentando, se até o dia 29/03 eu conseguir terminar, estarei concorrendo..rs.rs.. 
Se eu ganhar então.. nem dormirei... kkkk Mas só de ver uma das minhas amigas lá entre as 10 ganhadoras já ficaria hiper feliz! =)
 (Se você ainda não viu o regulamente, clique na imagem acima!)


No Blog Círculo tem as fotos da comemoração, eu queria um pedaço de bolo e ter estado lá, viu! =)
Parabéns pelos 75 anos, Círculo!


E sim, sempre no crochê e conectada! Acompanhando o que as amigas estão fazendo, informando-me, e pedindo aquela ajudinha básica quando pinta uma dúvida! 

Não é bem assim com vocês? =)

Espero que tenham uma ótima terça-feira! E boa sorte para as que vão participar do Concurso!!

Obrigada pela visitinha!!


12 comentários:

  1. oiiii a Circulo ta de parabens !!!!

    Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
    BlogEspelhoMeu

    BlogBiluArtesanato

    FanpageBiluArtesanato
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa vc tem 3 blogs!! como dá conta?? Se bem que eu tenho vontade de escrever sobre algumas coisas aqui, daí acho que sai muito fora do assunto e desisto, é... quem sabe um segundo blog..rsrsrs

      Estou indo conhecer os seus!!
      obrigada por seguir =)

      Excluir
  2. Oi Querida! Te encontrei na Agenda dos Blogs!
    Vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo!
    Um beijo!

    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. olá!! Ai que legal, gente nova me visitandoooo =)
    Obrigada Agenda dos Blog!!
    Lis, estou indo conhecer o seu bloguinho!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que pena que eu não sou boa em tricô nem crochê, senão até me aventuraria ...

    Patty vi seu blog no Agenda dos Blogs, e cá vim te conhecer, e já me tornei sua leitora.

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiee flor tudo bem ? vim lá do agenda dos Blogs conheçer seu cantinho
    Eu adorei seu blog flor
    Parabéns pelo trabalhao e desejo a tim muito sucesso sempre
    Se puder me faça uma visitinha
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita!
    estou indo conhecer o se blog!

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!