sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como tecer com fios de cores diferentes

Olá!

Sexta-feira começando com uma chuvinha gostosa aqui! 
Eu ainda não tirei fotinhas das últimas coisas que fiz... Então trago estes dois vídeos recheados de dicas pra gente tecer com perfeição! Aulinhas da Sonia Maria - Falando de Crochet .


Ela nos mostra como tecer com vários fios de cores diferentes, como deixar os fios na espera, como arrematar, como virar o trabalho... Só assistindo, porque conforme ela vai tecendo, vai nos explicando várias técnicas!


Aprender nunca é demais e coisa boa tem que ser compartilhada! =)

Obrigada pela visitinha! 
Deixe um "oizinho" nos comentários! 



8 comentários:

  1. Oi Patricia,bom dia!!! Adorei a dica do vídeo, bjs e bom carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      um beijo e divirta-se tb no Carnaval!!! =)

      Excluir
  2. Bom dia querida obrigada pela carinhosa visita e por compartilhar o vídeo ;)

    ResponderExcluir
  3. ola amiga amei seu blog estou te seguindo aqui tmbém,fas uma visitinha no meu tambem se gostar podera me seguir http://rosenisaraiva.blogspot.com abrços artes da roseni.

    ResponderExcluir
  4. estou indo te visitar! obrigada por seguir!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ótimo vídeo, é a técnica que eu procurava a muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. :o que trabalho mais perfeito, super parabéns :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!