quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Toalhinha Gypsophile


Oieee!

Testando amostras de toalhinhas!!
Coloquei o nome que estava na receita...rsrsrs 
O nome deve ser por causa dessas florzinhas... foi o que eu achei fazendo uma rápida pesquisa...


Na pressa de ontem... eu deixei passar um errinho ... mas não está perceptível e é para meu uso mesmo... vou deixar assim...rsrsrsrs


Estou usando os restinhos de linha que tenho para testar e deixar as toalhinhas de amostra. Já estou na metade de outro modelinho... mas eu to com vontade de trabalhar com barbante ...rsrsrsrs Vamos ver no que vai dar esta tarde... tenho que aproveitas as folguinhas entre uma encomenda e outra, senão não faço nada pra mim...rsrsrsrs

Aqui está o gráfico, só clicar nele para aumentar a imagem.




Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! Só é necessário estar logado em conta do Google, Twitter ou Yahoo!

Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog em outros lugares sem a menção do link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 
- Autorizo compartilhar! Salvar na íntegra e republicar sem o link é plágio. 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!