sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tapete Oval Classic Napolitano


Olá!!

Faz um tempinho que não posto aqui... mas é que só agora estão saindo os trabalhos...rsrsrs 

A colcha de square está quase finalizada.... aguardem!



Esses dois tapetes fiz no meu horário de folga da encomenda.
Por causa das cores... coloquei o nome de napolitano...rsrsrsrs
Salmão com marronzinho clarinho combina tão bem... fica super delicado!


Esses são mimos que estou enviando para as tias do maridão.


Quem quiser tecê-lo, clica no link abaixo, tem o Passo a Passo.


Recebi mais fotos das amigas que fizeram esse tapetinho com o meu PAP... logo estarei fazendo outro post com esses trabalhos! 
Muito bom ver a criatividade de cada uma ao utilizar as cores. 

Recadinho:

Gente... por favor, leiam as postagens inteirinhas antes de mandar perguntas...rsrsrs tem coisa que tá lá no post e a pessoa deixa comentário com a pergunta... 

Outra coisa... 

Já faço o passo a passo com fotos e explicando da melhor maneira possível... e ainda teve gente pedindo pra mandar o vídeo... aí não dá né?

Mais outra coisa...

Cadê a gentileza?? Tem gente que me escreve "mande o gráfico do tapete tal!" Somente isso... eu não sou prestadora de serviço ou algo assim...rsrsrs não sou paga por ninguém para ter a obrigação de atender essas pessoas.... quando dá pra ajudar, eu ajudo, vcs sabem que ajudo... mas não me dê ordens!! Pensa bem... eu não conheço vcs, vcs não me conhecem... peçam ajuda com o mínimo de gentileza, por favor!! Frases no imperativa não funciona muito comigo não.... kkkkkk 

Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog em outros lugares sem a menção do link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 
- Autorizo compartilhar! Salvar na íntegra e republicar sem o link é plágio. 


1 comentários:

Obrigada pela visita!