quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ponto Baixo Dobrado



Olha só que ponto diferente que a Sonia Maria nos ensina neste vídeo!
Dica da minha amiga Rô, uma das minhas mais antigas amigas virtuais!
No vídeo, ela utilizará o ponto baixo dobrado para fazer um pegador de panela.
Eu treinei o ponto agora a pouco, no começo é meio estranho, mas a cada carreira você nota o efeito e fica mais fácil de executá-lo! 
Usarei futuramente em alguma peça.

Obrigada pela visitinha!

Se puder deixa um oizinho nos comentários!!

=)

4 comentários:

  1. Oi Patty, passei para de dar um oi...rs
    Este ponto realmente é muito lindo, já tinha visto ele no blog da Sonia Maria e ja fiz varios pegadores de panela com este ponto e postei no meu blog..... ele é uma delicia de fazer........bjs.
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , passando para conhecer e pelo que vejo vc ja conhece meu blog , mas eu ainda não te seguia , agora sim kkkkk tenha um ótimo sabado , bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!