segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Colcha em Crochê feita com Barbante número 4


 Olá!

Como passaram o Natal e a Virada do ano??
Eu Viajei, fui visitar meu pai, como sempre faço todo fim de ano desde que voltei ao Brasil.
Desejo a todos os visitantes do Blog que tenham um excelente 2013!
Vamos, nesse ano, fazer coisas que gostamos, fazer coisas produtivas, aprender coisas novas e ser feliz!!



Na primeira postagem de 2013, trago esta colcha de squares. 
Sempre quis fazer uma, mas minha impaciência não deixava. Depois desse trabalhinho, vi que com esforço a gente consegue fazer o que se quer sim! 


Eu peguei um square que na verdade é de uma toalha de mesa. =) 
Como era a primeira colcha que iria fazer, procurei escolher algo fácil de tecer, mas é claro, bonitinho...rs..rs..



Se não me engano... foram 99 quadradinhos... 11X9 ... 






Obrigada pela Visita!
Comente!
Siga o Blog!
Vamos fazer amizade!




9 comentários:

  1. Patty, que linda ficou esse colcha!!!
    Ficou maravilhosa querida parabéns.
    Beijão
    Rubia
    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia.. muito lindo seu projeto e a finalização dele...

    Ja comecei duas vezes uma colcha e desanimo..rrss.. elas viram caminho de mesa ou qualquer outra coisa... mas uma hora me animo..rs

    Parabens a sua ficou linda de verdade

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que colcha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E que trabalhão pra fazer em!!

    Parabéns!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty!!!Como foi sua viagem?trouxe novidades?pelo jeito voltou inspirada,pra fazer um trabalho deste!!!que colcha linda Patty ,meus parabens!!!!Eu finalmente tirei o gesso,agora è sò me recuperar se DEUS quiser.Apesar que enquanto estive com o gesso e agora me recuperando...estou atropelando o croche...tudo que aparece eu faço.rsss!!bjs querida,fique com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, que linda ficou esta colcha.....ainda não tive coragem de começar uma dessas, mas um dia eu chego lá...rs
    grande beijo e ótima semana de artes...rs
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um trabalhão e tem que ter força de vontade! kkkk

      Bjuuu

      Excluir
  6. Ola Patty vim retribuir a visita e gostei do seu blog, que colcha linda tambem tenho um projeto de fazer uma mas ainda falta a paciencia,não achei vc nos meus seguidores ,mas ja to te seguindo e voltarei pra ver mais novidades bjs
    espero vc em seguidores.

    ResponderExcluir
  7. adorei sua colcha, gostaria de fazer você poderia me dizer quanto vai de barbante e quanto fica, obrigada pela atenção, bjs agradeço muito se você me responder esses mail, obrigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá... vc não deixou seu e-mail aqui para poder responder... espero que volte aqui para conferir e deixar seu endereço. ;)

      Excluir

Obrigada pela visita!