sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tapete Oval Pipoca


Eu amei o resultado das minhas misturas de pontos. 
Ontem fiz um oval colorido só pra testar esse bico.... Depois me deu vontade de fazer uma peça parecido com o modelo russo... Só que menos chato pra alterar o tamanho. Fui alternando pontos até dar um tamanho bom pra poder encaixar esse bico. 

Usei barbante 6 crú e agulha 3,5 mm.
Tamanho: 83 cm x 57 cm 


Não tenho gráfico e nem PAP da peça. 
Vou deixar o vídeo do bico de acabamento abaixo. 


se ainda não segue o Blog... Só clicar no botão "Seguir" no menu lateral! 




Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!


Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!