quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jogo de Tapetes - oval - laranja

Olá!!

Finalmente postando!
Deu um pouco de trabalho para ficar do jeitinho que eu queria.
Segue mais ou menos os pontos do tapete redondo (veja aqui) que fiz me baseando nos trabalhos da artesã Marcia Sartori ( http://marciasartoricrochetando.blogspot.com.br/). 


Usei barbante 6 laranja
Tamanho: 
Tapete Pequeno - 72 cm X 50 cm
Tapete Grande - 115 cm X 50 cm


Não tenho Gráfico e nem PAP!


Fui fazendo até dar o tamanho que eu queria, como podem notar, não tem um padrão a divisão dos motivos...rsrsrs mas ficou do meu agrado. 


Todas as carreiras os pontos foram feitos pegando somente a alça de trás dos pontos de base, dando esse detalhezinho, esses risquinhos por toda a peça. 


Estou fazendo outro semelhante a esse modelo, com pequenas alterações e será em duas cores, assim aproveito os restinhos de barbantes. 


Depois que se pega o jeito desse ponto, é facilmente adaptável a outros tamanhos.  Ou fazê-lo mais fechadinho ou mais vazadinho... 
Em relação ao modelo redondo, para este diminuí os pontos altos da carreira de leques... Ficou um leque magrinho...rsrsrs para o que estou trabalhando agora estou sendo mais fiel ao original. 

Agora os modelos ovais são os meus favoritos... antes só fazia retangular por achar mais fácil...rsrsrs 

Então é isso... ainda tem mais um trabalhinho que está pronto faz dias pra postar...rsrsrs mas só quando eu tiver mais tempo de novo... 

Obrigada pela visitinha!!



Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! 


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!





3 comentários:

  1. Parabéns Patty, mais um lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty ficou lindo e a cor maravilhosa...
    eu adoro cores assim alegres...
    Bjuss e um ótimo final de semana pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Olá. Ficou muito bonito seu tapete, aliás, todos os trabalhos que faz. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!