domingo, 24 de janeiro de 2016

Cortina Coloridinha


Olá!!

Eu tenho muitos restinhos de linhas e sempre no início de ano tento diminuir a baguncinha fazendo várias peças de improviso...rsrsrs

Esta cortina foi feita um pouquinho todos os dias... uma cor a cada dia... ás vezes apenas uma ou duas carreiras...rsrsrs

O importante é que diminuiu bem aquele monte de restinho...



o ponto é bem simples, dá pra tirar no olhômetro, não é mesmo? 


Não tenho gráfico e nem PAP.


Sequencia das cores foi no esquema "MOR, que cor eu coloco agora??" kkkkkk
Ainda tenho algumas bolinhas de algumas cores... então... lá vem coisa colorida em breve...rsrsrs

Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! Só é necessário estar logado em conta do Google, Twitter ou Yahoo!


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!