terça-feira, 19 de maio de 2015

Correios - serviço frustrante

Gente.... e essa encomenda que nunca chega para a cliente!! 
Nunca demorou tantoooooooo!!! Correios... serviço que está deixando a desejar!! 

No caixa tem uma atendente que parece que está lá obrigada, acorrentada e sendo chicoteada para atender a gente... mas é só essa mesma, os outros são muito atenciosos... mas por causa de uma já fica aquela energia ruim pairando naquele ambiente... 

Dias atrás, todo mundo em casa, a porta aberta, dava pra ver do portão... e deixam um papel para retirar o envelope lá na agência... sacanagem!!! Estava escrito que não havia ninguém em casa... aff.... Fui no outro dia pela manhã pegar o envelope... agência lotadaaaaaaa e fui pedir informação logo para a atendente da cara de bunda! Ela não estava atendendo ninguém, mal olhou pro papel que eu balançava na cara dela, mal olhou pra minha cara!! Disse que eu tinha que pegar fila pra retirar o envelope.... e eu "oooow...owwww!!!!!!!!" Aí ela olha pra mim por 1 segundo, começo a perguntar se o carteiro iria passar em casa de novo, então, já que a fila estava imensa.... ela já voltou a atenção pra tela do computador e respondeu "vai."... e eu com sarcasticamente... "muito obrigada por sua atenção, viu! Vou esperar o carteira levar lá de novo!" ... não ia demorar nem 2 min para a infeliz pegar a minha correspondência, eu assinar o recibo e ela voltar para a tela do computador.... pra fazer sabe se lá o que!! 

Eu tenho muitos episódios estressantes com os Correios, mas por hoje chega, ne? kkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!