terça-feira, 8 de outubro de 2013

Blusinha em tricô



Oioioi!

Enquanto eu estava sem computador e meio que isolada da internet, fui inventar...rsrsrsr

Peguei linha Anne e Cléa na cor preta e agulhas de tricô 5,00 mm e saiu essa blusinha. 
Gostei do ponto que vi num vídeo da Vitória Quintal, acho que foi a última coisa que eu vi antes do meu notebook morrer...

Número ímpar de pontos na agulha.
2 carreiras de tricô
8 carreiras de:
1 tricô *1 laçada, dois tricô juntos*

Não vale rir, sou iniciante nesse tal de tricô e nem sei se eu poderia ter feito ela de cima pra baixo...kkkk
Mas saiu um projeto de blusa a ser melhorado..rsrsrs 
 O que acharam??

Obrigada pela Visita!!

3 comentários:

  1. Olá ,

    Sou uma das patrocinadoras do Sorteio Loucura Geral 2 que foi cancelado por sua organizadora, gostaria de manter meu compromisso com todos as 103 participantes e como você é uma delas peço que você vá até o meu blog para saber como irá funcionar !!!

    Clique neste link e você será direcionada para a postagem

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/10/somente-para-as-participantes-do.html

    Agradeço sua atenção e conto com sua compreensão!!

    Beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu amor!!!! vim te desejar um otimo final de semana,muitos beijos. BEL

    ResponderExcluir
  3. OI Patty!!!
    Prometi e aqui estou!
    Dei uma olhada nos posts desde lá de cima e me encantei com td. Acho seu ponto de crochê muito perfeitinho. Só o que estragou foi o tapete ser do SPFC, Deveria ser CRF,aí ficaria irado!
    E essa blusinha tem que melhorar o que? Se iniciando tá assim,quando estiver craque me avise onde vai dar aulas!
    Vou passear mais um pouco,bjoooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!