quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Treinando Tricô


Olá! 

Estou imensamente feliz com os novos seguidores do blog! 
Que bom que vocês gostaram do último PAP! Com certeza vou preparar mais para poder ajudar todo mundo! 

Lembrando que na Fan Page tem sorteio, venha participar e chame as amigas!!

Bom, para "desanuviar" a mente e também para não esquecer o que já aprendi, resolvi treinar mais o tricô! Assim também elimino as lãs que estão aqui! E tem mais: as peças estarão destinadas para a doação! Quando eu concluir a peça, falo mais sobre isso. 

Já fiz cachecol, gorros, sapatinhos.... já estava na hora de me aventurar a fazer um casaquinho! Estou seguindo o esquema de um vídeo do Youtube, mas fazendo com outro ponto. É... até no tricô eu tenho que mudar alguma coisa na receita...rsrsrsrs Preferi fazer pontos simples para não desanimar, sabe? 

Estou gostando do meu casaquinho, como podem ver na foto, já tá tomando forma e torçam por mim porque a lã tá no fim e não tenho mais nessa cor...kkkkk Foi um novelo que ganhei num concurso cultural... por isso só tenho um..rsrsrsrs

Mais uma outra coisa... gente, para saber os preços das peças acessem a lojinha, tem link ali na lateral... ou enviem um e-mail, ok?

Volto quando meu casaquinho estiver prontinho!!! 

Obrigada pela visitinha!!!

1 comentários:

  1. Ta arrasando nos croches e agora tambem no trico né Patty, ta ficando lindo, e é isso msm, persistencia nessas nossas lindas artes... rs

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!