quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jogo Americano Ternura


Acho que fazer "fofurice" vicia...rsrsrsrs 
Ontem estava testando vários barrados que achei no Youtube, mas nenhum estava me agradando... Como eu adoro usar o bico entrelaçado (veja aqui neste post), queria algo semelhante. E comecei a testar... e saiu este biquinho. 


Ponto do corpo das peças é mesmo do Tapete Granny da Sonia Maria (Veja o PAP), mas fiz minhas modificações para se adequar ao meu tipo de ponto...rsrsrsrs  Já utilizei este ponto em alguns tapetinhos, geralmente para aproveitar sobras de barbantes... (veja aqui um exemplo)

  

Feito em Barbante branco 6 e Barroco mescla pink. 

 

Medidas

Toalha: 38 cm X 31 xm
Porta Copo : 12 cm 14 cm
  
Obrigada pela visita! 
Adoraria ler um comentário seu, deixe o seu recadinho! 
Não é seguidor do Blog ainda? Gostou do meu cantinho? Então clica ali do lado, no botão "Participar deste site" !

1 comentários:

Obrigada pela visita!