segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tapete Vermelho com Flores


Oieeee!!

Por acaso, estava vendo um vídeo de um tapete da Cristina Luriko (http://youtu.be/MctLE1q0uc4) e resolvi usar apenas a flor que ela ensina.  

Não tenho gráfico e nem PAP, fui seguindo a minha imaginação e tecendo. 



É uma flor bem simples e fácil de fazer. Fica baixinha, mas com as pétalas em pipoquinhas fica em relevo dando destaque. 


Uni as flores e fui fazendo bloquinhos de 3 pontos altos em volta. 
Para dar uma enfeitada, duas voltas com os mesclados verde e vermelho. 
Depois mais uma carreira seguindo normal e vi que estava ficando enjoada do ponto, resolvi fazer o ponto "V" ...rsrsrsrs 


Para o bico, adaptei um muito usado em modelos ovais. Até já fiz dois modelos com este acabamento. Para fazer em um tapete retangular, só aumentar alguns pontos nos cantos. 

Utilizei Barbante Vermelho Euro Roma Número 6 e Barroco Multicolor. 

Tamanho : 76 cm X 52 cm


Espero que tenham gostado. 
Obrigada pela visita!!

Elogios, informações, encomendas, etc... Envie um e-mail ou deixe seu recadinho aqui nos comentários! 





3 comentários:

  1. Muito lindo Patty, parabéns por mais um belo trabalho

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog já estou te seguindo,,venha ser minha seguidora também.
    sacroche.blogspot.com
    saleteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!