sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jogo de Tapete Oval Roxo


Oieeee!!

Quem não gosta de um tapetinho oval ? 
Combina com qualquer ambiente e pode ser feito em várias cores. Há ainda a opção de aplicar flores, mas eu preferi deixá-lo assim, tendo como detalhe apenas o bico com esse mesclado de roxo com lilás. 

Utilizei barbante Euro Roma e barbante Barroco. 
Agulha 3,5 mm.


Os dois menores com 1 motivo central ficou com o tamanho de 71 cm X 41 cm.


o tapete maior com 2 motivos centrais ficou com o tamanho de 100 cm X 41 cm.


Segui o Passo a Passo do Blog Manu e Manias.

Em breve publicarei o PAP do Mug Rug da postagem anterior! 


Obrigada pela visita!

Informações, elogios, agendar encomendas e etc e tal... envie um e-mail: patty_ka55@hotmail.com


Lembrando: aceito pagamentos pelo Pag Seguro e depósito bancário. 


1 comentários:

  1. Olá, através do Armarinho São José, tomei conhecimento do seu blog e devo confessar que me encantei com seus trabalhos, o modo que divulga seus posts e principalmente a quantidade de maravilhas que aqui tem! Eu sou apaixonada por crochê e tricô, não trabalho com vendas online, apenas vendo para pessoas que moram no meu bairro. Tenho com esse artesanato uma renda extra, que ajuda na renda familiar. Por gostar demais de ocupar minha cabeça com fios e agulhas, resolvi a pouco mais de 5 meses, criar uma fan page: www.facebook.com/Artedetecercroche onde eu posto alguns dos meus trabalhos, trabalhos compartilhados de páginas amigas e fotos com gráficos encontrados na Web. (hoje eu li seu post, que fala sobre "encontrados na net") e adorei sua explicação! Pois sou nova de página e como vejo que em outras páginas sempre há essa frase...pensei que fosse normal. Embora eu use essa frase quando vejo que a postagem é de revista ou quando realmente na postagem já está tbm escrito desta forma. Mais a partir de agora vou tomar mais atenção e procurar a fonte. Eu te agradeço de coração pela explicação e já estou te seguindo com certeza.
    Eu ficaria imensamente feliz, se viesse conhecer meu cantinho... Fiz um blog tbm, mais ainda tenho dificuldade para lidar com ele. Quem me ajuda, quando pode, é minha filha.
    Ele é bem simples, mais sua participação me deixaria muito honrada!
    o link é: http://sollangeartesa.blogspot.com.br/
    Desde já muito obrigada e tenha uma ótima semana.
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!