terça-feira, 29 de setembro de 2015

Tapete Redondo Patsy


Olá!!!

Olha o que eu criei nas folgas das encomendas!!
Minha amiga fofa, a Patsy estava fazendo alguns tapetes redondos, muito lindos, para quarto de criança.... Aí pra aproveitar os barbantes que sobraram aqui, entrei na onda dos redondões...rsrsrs Por me inspirar, este tapete que criei leva o nome da Patsy!! Yeeee!!


Usei barbante 6 e agulha 3,00 mm
Tamanho : 98 cm de diâmetro


Foi bem legal brincar com os pontos e as cores... 
Não tem PAP, não tem gráfico!


Este bico já utilizei em outros tapetes... o bico posso passar o gráfico... 
peço que seja seguidor do blog e deixe endereço de e-mail para envio!



Pretendo fazer outro desse em outras cores.... espero ter tempo!!
Estou trabalhando em outro modelo redondo no momento e espero que fique como a cliente imagina! Essas encomendas que aparecem é um grande desafio! Um teste para a habilidade e criatividade!! Adoroooooooo!



Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! Só é necessário estar logado em conta do Google, Twitter ou Yahoo!




Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 

- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!


2 comentários:

  1. Ola Paty, muito lindo esse tapete, se vc puder, manda para mim a receita do bico. Obrigada, bjsss
    Meu e mail elisangela.tank@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!