quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sapatinho para bebê - Gominhos


Sapatinho Gominho

Foi uma briga... mas saiu!
O primeiro teste foi um sapatinho enorme e molenga...
O segundo ficou pequeno demais... e torto...
Até que eu acho que acertei...rsrsrs 


Meu truque: usei a lã Mais Bebê junto com um fio de Camila 1000
Ficou bem mais firme. 

Comecei a seguir a receita, arrematei onde pedia para arrematar... tricotei e tricotei... teve uma hora que eu pensei: ah, mas isso vai virar um sapatinho??? kkkk e não é que virou mesmo?? 

Depois que solucionei o problema da firmeza e tamanho do sapatinho, quebrei a cabeça pra fazer esse pompom kkkkk Não riam, não foi fácil fazer um pompom lindinho pra pôr ali em cima! 

Meu truque? Fiz o pompom usando um garfo... tem vários paps por aí... mas ainda não estava bonito... peguei 2 pompons feios, uni com linha e fui cortando e dando forma a ele... aí sim ficou bonitinho! 

Adoro isso, sabia? Ter dificuldade e superar! Aprender todos os dias uma coisa nova! Pode ser uma grande coisa, ou um simples pompom... o importante é sempre agregar conhecimento! E conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você

Espero que tenham gostado. 

Dúvidas, informações, encomendas: Envie um e-mail ou encontre-me no Facebook! 

Obrigada pela visita!

1 comentários:

Obrigada pela visita!