sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tapete com Flor Bergamota


Oieee!

Chutei a preguiça para longe! E fotografei e editei as fotos de um tapete que eu havia feito nestes longos dias sem computador...

 

Utilizei barbante número 6 nas cores marrom, vermelho, amarelo mesclado e verde mesclado.
Agulha 3,5 mm.


Fiz com duas flores Bergamota.
PAP ---> AQUI


PAP do modelo do tapete ---> AQUI

Espero que vocês tenham um bom final de semana!
Post rapidinho hoje de novo... tenho que voltar para o trabalhinho que tá me quebrando a cabeça... rsrsrs

Obrigada pela visita!! 


2 comentários:

  1. Lindo esse tapete mais me falta coragem pra fazer rsrs acho ele dificil parabéns o seu ta lindo beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga mais que linda!
    Tem concurso rolando em meu blog. Os prêmios são lindos e é muito fácil participar!
    Bora lá!
    Ah! Já estou te seguindo!
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!