quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tapete SPFC - Encomenda


Olá!!

Mais uma encomenda deste Tapete SPFC! E acredita que o meu marido que pediu pra fazer pra ele e agora ele não tem nenhum ? kkkkkkk Fiz vários e ele acabou ficando sem...rsrsrs 

Este estará seguindo viagem nos próximos dias... espero que a cliente goste!!

Para quem quiser fazer um desses... tem gráfico... dá uma procuradinha no menu lateral... tudo separadinho, fácil de achar, ok? 


Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! Só é necessário estar logado em conta do Google, Twitter ou Yahoo!




Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 

- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!

4 comentários:

  1. visitando seu cantinho e deixando meu Bjinho lindos trabalhos
    sou da agenda dos blogs que nem você , e espero sua visita no meu blog se curti sigam-me pois ja to te seguindo, e também na minha página no face
    blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/
    facebook:https://www.facebook.com/drikaamc
    agenda dos blogs nº 1043

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso trabalho amiga parabens arrasou

    ResponderExcluir
  3. oi querida.que lindeza esse tapete,mesmo nãos endo o meu time rs
    Seus trabalhos estão caprichadíssimos.Deixo o convite para uma visitinha no blog,tem muita novidade,arte e até uma super entrevista,passa lá,estou te esperando.Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!