terça-feira, 9 de junho de 2015

Postagem Plagiada na íntegra - Desabafo



Olá, pessoinhas!


(Hoje, 10/06, a pessoa entrou em contato se desculpando e retirou todo o material e ainda compartilhou o PAP da maneira certa!!
 Em agradecimento, ocultei o nome dela das fotos dos prints. 
Fica aqui o post como alerta e como protesto. )


Não vou me alongar no assunto... 

- 1 - Plagiaram minha postagem do Passo a Passo do Tapete Oval.
"ah... mas sua marca tá na foto... " - Ainda assim é plágio. E eu pergunto: e se eu não tivesse marcado a foto? Fora que a maioria nem liga para o endereço ou nome que está na foto... é automático, curte, compartilha, salva e elogia a pessoa errada...rsrsrsrs

- 2 -  Não recebi nenhum pedido de autorização para usar o meu material.


- 3 - Salvou e publicou todas as fotos. E todo o texto com a explicação. 
e em cada foto uma chamada para curtir a página dela. 
O blog tem uma ferramenta que dificulta salvar fotos ou copiar o texto.

Tente aí, você mesmo, clique com o botão direito do mouse em cima de uma foto para tentar salvar. Tenta selecionar o texto para copiar... não dá, não é mesmo?



- 4 - meu trabalho foi muito elogiado, podem ver ali em cima.
E se eu não me deparasse com esse plágio ao acaso?? 
Eu receberia os elogios? 



- 5 - Nem ao menos esclarece que não é autora do Passo a Passo. Curtiu todos os comentários. 



- 6 - Sim, eu escrevi que podia compartilhar...
COMPARTILHAR O LINK!
Não ROUBARtilhar... 


Bom... eu levei 3 dias para fazer tudo. 
Testar o modelo, depois fazer outro para fotografar cada etapa. 
editar as fotos.
Escrever as explicações.
Revisar o texto... 

Então.... Eu to errada em achar isso tudo uma sacanagem???? 
Já foi denunciado ao Facebook, não será a última vez que isso acontecerá, todos sabemos... e também não será a última vez que eu estarei aqui reclamando...rsrsrsrs 

É isso... 
Vou voltar ao meu trabalho, pois eu tenho capacidade de fazer tudo o que eu quero sem roubar nada de ninguém. 

Obrigada pela atenção


COMPARTILHEM ESTA POSTAGEM PARA ALERTAR A TODOS QUE ESSE TIPO DE COISA É PLÁGIO!







11 comentários:

  1. você não está errada não, em ficar indignada como mais esta desfaçatez virtual....tem q gritar p todo mundo ouvir, q é errado, só assim as pessoas pararão de fazer isso (ou não), mas pelo menos não fica no vácuo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parar... eu acho que não vão...rsrsrs mas se fizer isso comigo ou com minhas amigas blogueiras... aguenta pq eu vou sempre estar aqui pra mostrar, para reclamar... U_U

      Excluir
  2. Mas é asqueroso mesmo!
    Fico pensando no que essa criatura tem na cabeça. Vou me calar pra não falar algo inapropriado como um palavrão.
    Indignada!

    Art n Crochet.

    ResponderExcluir
  3. Eita! Eu quando compartilho alguma foto ou pap coloco os créditos para a pessoa e direciono para a página da mesma...Você escreveu pra ela? Talvez tenha feito sem pensar...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre falo de quem é o pap.Está acontecendo muito isso.
    Bjus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela diz que os créditos estão nas fotos... mas o que me irritou mesmo foi pegar tudinho daqui...

      Excluir
  5. Oi amiga,tenho falado muito no meu blog sobre isso e sempre vem uma engraçadinha e diz que tô errada,que caiu na net não é de ninguém.Mas não é assim,tem que haver respeito ao trabalho alheio.Compartilhar sim mas só com autorização,tenho feito isso em meu blog e não me arrependo,porque ganhei muitos amigos.Você está corretíssima.Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou respeito mesmo! não recebi nenhum pedido, nenhum recado dizendo que gostou do PAP e queria pôr lá no face dela... e se acontecesse algo assim com ela... alguém pegasse as fotos dela e publicasse onde bem entendesse?

      Excluir
  6. Por isso que eu não achei mais ele 😨😨 agora posso terminar o meu trabalho. Muito lindo parabéns Patty!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!