quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sapatinho para bebê em crochê


Dei uma sumida... mas to de volta... 
Não fiquei parada não! Apenas não postei as coisinhas que fiz...rsrsrs

Este sapatinho ficou fofo!! 
Usei a lã Mais Bebê junto com um fio de Cléa, fica mais firme...  e agulha 1,75 mm.


Não tenho pap e nem gráfico. Adaptei várias receitas para chegar num modelo que me foi pedido... Notem que é apenas uma botinha com abertura no cano e passa fitas. Fiz cordão torcido, sei lá... se o baby for menino, acho que fita de cetim não combina ...rsrsrsrs 

Agora partir para as luvinhas... mas estou fazendo vários outros trabalhos juntos.... to impulsiva.... rsrsrsrs e tentando acabar com os materiais que tenho para depois comprar mais... senão vão me internar por causa do vício em linhas...kkkkk 

Obrigada pelas visitinhas e recadinhos, logo estarei retribuindo, ok? 

Elogios, informações, encomendas e etc e tals.... mande em e-mail... me encontre no Facebook ou deixe recadinho nos comentários!

1 comentários:

  1. Olá Patricia!!
    Sei como é isso de viciar em linhas...kkkkk
    esse sapatinho ficou uma graça e amei a dica de usar um fio cléa junto com a lã...
    obrigada por compartilhar...Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!