sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jogo de Tapete Azul Royal


Oieeeeee!!

Fiz este jogo de tapetes com muito carinho para presentear uma amiga muito querida, minha mana de coração Rosana!

Usei barbante número 6 na cor azul royal e agulha 3,00 mm.



Não tenho gráfico, calculei a quantidade de pontos para encaixar esse bico e criei essa combinação de pontos. 

Mais um trabalho que me deixa extremamente satisfeita! Beleza na simplicidade...

Tenho recebido fotos de trabalhos maravilhosos para o concurso cultural do blog!!  E com as fotos algumas histórias admiráveis e emocionantes. Adorando! 

Se você ainda não está participando, mande a sua foto pra mim! O concurso tá bem fácil para participar!! 


1 comentários:

  1. nossa...nem tinha comentado aqui...amoooo meu tapete...tá na cozinha lá de casa....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!