quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lançamentos da Círculo!

Oieee!!!

A Círculo está trazendo muitas novidades!! 
Vou colocar só alguns dos produtos que eu quero muito!!


Verano.
Tem cores lindas!
Fio mais grosso e com elasticidade. 




Crivo Ponto Fácil
Fiquei apaixonada por esta peça e estou doidinha pra fazer uma!!






Aqui tem o vídeo de como tecer com Crivo Ponto Fácil.



Esses dois produtos são só um pouco das muitas novidades... 
Ah... eu queria que o dia tivesse mais horas e que a gente não sentisse cansaço para poder crochetar tudo o que vejo...kkkk


4 comentários:

  1. Adorei o primeiro ter elasticidade e o segundo parecer uma renda, adorei o vídeo de como emendar! beijokas!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiii vou comprar pra fazer
    bjs Meire

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI MUITO,MAS NÃO ENCONTRO A LINHA NA MINHA CIDADE,E NÃO CONSIGO COMPRAR ONLINE ESTA TODO ESGOTADO. ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO ESTA LINHA?

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI, MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESTA LINHA NA MINHA CIDADE, E TENTEI COMPRAR ONLINE E ESTA TODO ESGOTADO, ALGUÉM SABE ONDE OU ENCONTRO ESTA LINHA COM ELASTICIDADE?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!