segunda-feira, 3 de junho de 2013

Toalhinha de Crochê mistério - dica de vídeo aula!


Oiiieee!

Tudo bem com vocês?
Aqui está um tempinho gostoso... chuva e friozinho. 
Estou presa a um livro e deixei os crochês um pouco de lado neste fim de semana...rsrsrs...
Queria dar boas vindas aos novos seguidores do meu blog! Obrigada a todas!
Devagar os amigos vão aumentando por aqui! 
Fico muito feliz a cada seguidor novo, e com cada comentário! 

Quero deixa uma aulinha de uma toalhinha super legal do site Aprendendo Crochê
Variando as cores dá pra você ter inúmeras toalhinhas diferentes!! Já está na minha lista de projetos a tecer!



Obrigada pela visita!! 

1 comentários:

  1. Oi Patrícia
    Eu também de vez enquanto me a num livro é bom.
    Desejo que voce tenha uma linda semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!