quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cachecol Roxo Mollet


Oiiieee!

Nas andanças pelo site da Círculo, encontrei este cachecol e na cor que eu adoooroooo!
Para confeccionar esta peça você precisará de um novelo de lã Mollet 100 g e agulhas de tricô. 
Clique aqui para conferir a receita!! 

Onde eu moro não faz muito frio, é uma pena, porque senão, eu faria muitas peças como esta para mim! Roupas de frio que eu trouxe do Japão, algumas nem usei uma única vez aqui! Preciso me mudar para o sul!! rsrsrs 

Postagem rápida, estou empenhada numa nova peça!! 
Tenham dias super felizes até a próxima postagem!! 

Obrigada pela visita!!!!

5 comentários:

  1. Que lindo Patty!! Adorei a cor!!
    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Patty!
    Assim como a Desi tb adorei a cor.
    bjos
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. visitei teu blog e amei ja estou te seguindo espero tua visit e se vc me seguir ficarei muito grata http://cleideeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!