quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nome do Blog




Eu amo assistir desenhos... e um dia desses vendo Bob Esponja Calça Quadrada, tive a ideia para o nome do Blog. No episódio, o amarelinho está todo todo porque vai visitar a vovó, biscoitos, histórias e um suéter com amor em cada ponto. E daí veio o nome do meu cantinho Amor em cada Pontinho!

Para ver o episódio que me inspirou (rs..rs...) ----->  Bob Esponja:   Beijos da Vovó

Ótima quinta para você que veio me visitar!!






Comente!
Siga o Blog!

3 comentários:

  1. Oi miguxinha,quando li esse post logo vi que temos algo em comum kkk tb sou apaixonada pelo BOB,tenho até o dvd da série e esse episódio é muito show mesmo,sem falar daquele chororô dele que inunda a casa da vovó.Adoro desenhos tb e não perco os pinguins de Madagascar,com tantas coisas triste acontecendo nesse mundo e tanta desinformação nas novelas,os desenhos são uma ótima sugestão para levantar nosso astral.Obrigada por sua visita e parabéns pelo blog,que tem mesmo"amor em cada pontinho",bjs Tania Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Encontrei alguém que também curta desenhos!
      Eu não assisto novelo faz anos! Para mim não acrescenta em nada, então prefiro assistir outras coisas que me divirta...
      Adoro Pinguins de Madagascar tb!!
      beijinhos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Patty, amo Bob Esponja. Agora vi sua postagem e lembrei da época que passava a tarde inteira de um domingo chuvoso vendo Bob Esponja. Que tempo bom kkkkk.
    Adorei o nome do seu blog, agora ainda mais sabendo que foi inspirado nesse desenho.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!