quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tapete Simples retangular


Oieeee!!

Fazendo várias coisas ao mesmo tempo...rsrsrs 
Para não sumir do blog, quero mostrar estes dois tapetinhos simples que já estão prontos!


Tamanho : 67 cm X 45 cm
Cor: Goiaba
Barbante 6


Estou fazendo o maior do jogo no momento...

Adoro este ponto, fiz uns mug rugs recentemente e tive que usa-lo novamente...rsrsrs

Como eu gosto de coisas mais simples e graciosas... somente o ponto e um biquinho bonitinho bastam para dar um charme em casa!!



Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! Só é necessário estar logado em conta do Google, Twitter ou Yahoo!


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!



4 comentários:

  1. Oi amiga ,tudo bem? gostei muito deste tapete e preciso do gráfico ou pap se for possível ...agradeço desde de ja;abraços.

    ResponderExcluir
  2. esse aqui vou fazer na linha vinho; acho q vai ficar lindo

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu amei! Lindo trabalho. Também gosto de coisas simples acho que a cor e o biquinho já dão o toque especial também. Infelizmente não consigo ler o gráfico, mas se você fizer um vídeo qualquer dia vai ser uma alegria... rsrs... Abraços, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!