quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tapete Oval Amarelão


Oieee!

Peguei um gráfico ontem para fazer um tapete simples... e a única coisa que usei da receita foi comecinho e o bico. E ficou totalmente diferente. Na verdade, onde tem bloquinhos de pontos altos era pra ser quadradinhos vazados... Bom... ficou bem semelhante com aquele modelo cheio de aplicações de flores que está fazendo sucesso no Facebook.  Acho muito lindo, mas ainda prefiro peças básicas. 


Utilizei barbante número 6 amarelão e Barroco mescla amarelo.
Tamanho: 81 cm X 50 cm

O mais difícil, como sempre, foi encaixar o bico. Aumentei umas carreiras em relação ao tapete que peguei como base e nas pontas também ficou diferente, só percebi agora a pouco, tem um "triângulo" a menos no meu... e fico pensando... se eu tivesse seguido o gráfico a risca, acho que ficaria tudo embabadado...rsrsrsrs 

Olha, não sei se as receitas, em sua maioria, estão com erros... mas quase tudo que pega pra fazer não dá certinho... sempre tenho que fazer modificações.... ou fica embabadado, ou fica querendo virar um chapéu por falta de pontos...kkkkk 

Com base nesse que eu fiz, vou fazer um joguinho de tapetes em outra cor. 

Elogios, dúvidas, sugestões, encomendas.... deixe recadinho nos comentários, envie um e-mail... Ou me encontre no Facebook: Amor em cada Pontinho

1 comentários:

Obrigada pela visita!