segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cortina Crochê Filé 2


 Começar o mês de Setembro com uma cortina nova na cozinha!!
Fiz uma outra em março deste ano com o mesmo motivo.

Esta para a cozinha fiz com barbante crú número 4 Euro Roma e agulha 2,00 mm.
A foto ficou assim por causa do sol...rsrsrs  Terminei pela manhã e não consegui esperar, deveria ter fotografado antes de pendurá-la... 
Quando escurecer, vou fotografar de novo..rsrsrs

Gosto mais de fazer com linha fina, Camila Fashion ou Anne... Mas gostei do resultado com barbante. Gastei um pouco mais de 1 cone de 1 kg.   

Originalmente, o gráfico que utilizei é de uma colcha maravilhosa! 
É tecida tira por tira de motivos e depois unida com uma emenda simples de correntinhas que dá uma enfeitada a mais no trabalho. 

Como eu acho que o desenho por si só já é o "tcham" do trabalho... optei por fazer acabamento simples, somente pontos altos e meio ponto alto. 
Quando o centro do trabalho é feito de pontos simples, aí já prefiro fazer um acabamentos mais enfeitadinho, mas sem excesso, é claro.

Se eu não me esquecer, depois volto com fotos mais nítidas da cortina..kkkk 

A Campanha contra o plágio continua!
Leiam o post do Blog Toninha Arte com fio --- AQUI

Tenho visto outros tipos de plágio que parecem inocentes na primeira olhada... Acho que todos já viram imagens de blogs estrangeiros rodando no Facebook com a marca do plagiador estampada com os dizeres "postado por...". Desnecessário, não é? Ao postar alguma coisa lá no facebook o nome de quem postou já aparece lá...rsrsrs  Bom, esse assunto é longo e deixarei para outro dia... 


Obrigada pela visita!


Qualquer dúvida, informação, elogios, encomendas:
Deixe um comentário aqui, envie um e-mail ou me encontre no Facebook! 


1 comentários:

Obrigada pela visita!