terça-feira, 18 de junho de 2013

Casaco de Crochê Simples Pretinho Básico



Oieee!

Terminei agora este casaquinho! 
Como aqui não faz frio de verdade, às vezes, quando saio à noite ou esfria levemente, tenho a necessidade de ter uma peça assim. Não fico tão desprotegida do vento frio e também não passo calor..rsrsrs...



Já sabem, não tenho manequim... fotinhas no espelho e com celular. A bateria da câmera está carregando..rsrsrs Coloquei uma blusinha salmão para poder visualizar melhor os pontos. 
Como eu queria algo simples, fiz acabamento com ponto baixo e se eu achar necessário, colocarei um botão, mas acho que não... gosto de usar esses casaquinhos aberto. 

Abaixo estão a foto da revista . 
O biquinho de acabamento é lindinho, mas não é muito o meu estilo, por isso optei por pontos baixo.

Utilizei linha Anne da Círculo na cor preta e agulha 2,5 mm



Fui fazendo as partes e montando. Quando faltavam as mangas, ficou um lindo colete. 





11 comentários:

  1. Oi Patty
    Ficou uma maravilha
    e vestiu muito bem
    Parabén
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Ficou muito lindinho.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patty, adorei seu casaco, muito útil para este outono com pouco frio. Também gostei da sua opção pelo pretinho básico. bjs

    ResponderExcluir
  4. O casaco ficou lindo!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!